quarta-feira, 16 de março de 2011

Invencíveis


O cansaço é inevitável. Pode ser físico, mental ou ambos. Todos se cansam quando testados ao limite. Veja um atleta após uma competição: o suor escorre pelo seu rosto, sua respiração ofegante faz com que sua fala seja pausada entre um fôlego e outro, seu organismo pede água e seu corpo pede descanso.
A bíblia diz que “Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem” Is. 40.30.  A juventude é o tempo do equilíbrio, os jovens possuem mais maturidade do que as crianças e maior vigor do que os idosos. Jovens podem trabalhar o dia inteiro, estudar a noite, assistir a um filme depois e estar pronto para o dia seguinte mesmo dormindo pouco. Jovens quebram limites, quer seja por sua força, quer seja por sua inteligência e ousadia. Jovens conquistam.  Mas até eles se cansam, tropeçam e caem.
É por isso que quero falar daqueles que não se cansam, não se abatem e estão sempre de pé. Homens e mulheres que mesmo diante das lutas perseveram, são pressionados, mas não desanimam, ficam perplexos, mas não se desesperam, são perseguidos, mas não ficam abandonados, podem até se abater mais jamais serão destruídos. (II Co. 4.8,9)
Saiba que existem guerreiros que nada e ninguém é capaz de pará-los. Mesmo diante da dor, diante da necessidade, diante da perda e do caos, eles são imbatíveis.
Você sabe qual o segredo deles? Isaias 40.32, eles esperam no Senhor, suas forças são renovadas Nele, e através deste combustível divino são capazes de alçar vôos altos, muito além do que todos ao redor podem imaginar, ao contrário dos jovens eles correm e não ficam exaustos e andam mas não se cansam. Existe uma promessa de vitória para os que esperam no Senhor!
Convido você a fazer parte desses super-heróis da fé. Você quer ser imbatível? Simplesmente confie no Senhor, entregue a ele o seu caminho. A bíblia está cheia de exemplo desses guerreiros invencíveis: Abraão, Davi, Gideão, Josué, Paulo e outros, mas ainda hoje Deus está recrutando pessoas simples, frágeis e com falhas para ser Nele um exército vitorioso. Aliste-se.

No amor:
Call Moreira

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446