segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Recado de Deus


Este artigo é objetivo e rápido de ler, estou transmitindo na íntegra o recado de Deus, ouça, reflita e mude suas atitudes.

O que você quer que Deus lhe faça?
Antes que eu termine esta pergunta é bem capaz que você tenha sacado a sua lista de desejos e pedidos numerados de um a dez, divididos por áreas: financeira, profissional, sentimental, etc...
Deus está disposto a atender os seus pedidos, Ele tem prazer em socorrer o filho que está aflito, em abençoar àquele que confia e entrega tudo a Ele, Deus assim como um pai, se preocupa em dar não apenas o que é necessário, como alimento, roupas, abrigo ou estudo, mas também se preocupa em presentear seus filhos simplesmente para vê-los sorrir, da mesma forma que um pai compra aquele brinquedo tão desejado, a última novidade tecnológica, um tênis de marca, aquele sorvete em uma tarde de calor ou um passeio num parque de diversão. Deus se alegra ao ver o teu sorriso estampado no rosto e sua felicidade explodindo no coração!
Mas existe algo que o Senhor deseja, antes de você despejar sua lista de pedidos no colo Dele, existe algo que Deus espera antes que você conte quais são as suas necessidades e vontades.
Deus deseja que você o busque verdadeiramente pelo que Ele é.  O que Deus falou claramente a mim há alguns dias atrás foi o seguinte: “Falta me buscar com desespero! As pessoas deveriam me buscar com a mesma intensidade com que fazem seus pedidos fúteis, mas falta aquebrantamento, falta intensidade. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto, diz o Senhor. Buscai ao Senhor com todo o seu coração, alma, entendimento e força, isto é, busque a Deus por inteiro e intensamente”.
Deus deseja que o busquemos mais, Deus espera que você pegue sua bíblia e clame a Ele desesperadamente para que Ele fale contigo, Deus deseja que você viva a Palavra Dele.
Intimidade, é isto que o Pai procura e deseja de seus filhos.

Call Moreira

Nenhum comentário: